O EXÉRCITO ALTERNATIVO DA SHIRAKI
É importante ressaltar que, embora os membros shirakianos já formem uma potencia militar absurda, o próprio Arion não se satisfez, criou uma imenso e poderoso exército (npc) que é dividido em unidades, cada unidade é constituída por seres especiais, os mais fracos alojam-se na primeira unidade, os mais fortes na segunda e por aí vai. O exército pode ser usado em diversos casos e é extremamente fiel para com Arion. Os seres não são humanos, são meras criaturas derivadas de ''ovos'' de energia e matéria. Arion pensou em tudo, e usou a essencia das próprias pessoas e criaturas que ele matou para construir esse imenso exército, tendo aproximadamente setenta e um milhões de seres com diversas capacidades. Irei listar aqui por ordem de unidades (Todos os membros só tem permissão de usar parte do exército com a autorização dos líderes).
Primeira unidade de criação de seres: Diariamente, seres de pequena capacidade são removidos de ovos de energia e matéria. Arion implantou uma pequena quantidade de energia pura e vital em cada um desses ovos, desta forma os seres são gerados e numeram seres de diversas estaturas, baixos, altos, magros, gordos e com características diferentes. Nesta unidade os seres são fracos e só lutam combate corpo-a-corpo, assemelham-se a humanos com traços diferentes, lembrando zumbis, esqueletos ou até mesmo animais com formato humanóide. Arion não se susteve, e pediu para que Izonubi, Chronos e seus auxiliares projetassem e criassem armas de alta tecnologia, para que essas criaturas da unidade pudessem portar e não ficassem tão fracas. (25 milhões de seres produzidos)
Segunda unidade de criação de seres: Esta unidade é caracterizada pela presença de indivíduos diferenciados, entrando nela desde gigantes dos mais fortes, até bestas e monstros, com grande capacidade destrutiva. São gerados através de ovos com parcela mediana de energia pura e boa parcela de energia vital. Em todas as criaturas são inseridos pequenos cristais vitais com uma energia diferenciada que os mantém vivos e sob controle, podendo ser mortos somente desativando esses cristais que ficam na sala secreta do esconderijo Shiraki, sob a proteção dos cientistas, cameras de vigilancia e armadilhas apuradas. No entanto, se Arion desejar, ele pode pedir para que Izonubi controle esses monstros somente com a energia que ele produz. (10 milhões de seres produzidos)
Terceira unidade de criação de seres: Nesta grande plataforma, convivem seres que são gerados através de ovos com grande parcela de energia, são espécies de draugs e necromancers extintos, que não podem ser mortos com ataques físicos, tem uma grande capacidade em todos os aspectos, podem usar magias dos mais variados tipos. Desde elementais e para-elementais até magias relacionadas a energia, eles tem o controle de plasma com a mistura de todos os elementos naturais e para-elementais, gerando uma energia colorida e extremamente poderosa, podendo destruir uma cidade pequena. (15 milhões de seres produzidos)
Quarta unidade de criação de seres: Nesta unidade, são colocados seres que são gerados por meio de ovos com uma abundante, enorme capacidade energética. São seres compostos de pura energia, luz ou sombras, seres intangíveis que podem assumir formas de penumbras variadas. Podem tornarem-se tangíveis bem como seus ataques a hora que bem entenderam. Agem por impulso mas raciocinam cada coisa que lhes está para acontecer, são seres que apenas foram criados para destruir, matar e obedecer seu criador. São resistentes a ataques mentais e físicos, ainda mais quando estão intangíveis. Dentro de seus corpos não existe nada além de uma mistura energética paralela e ''o vazio do espaço''. (20 milhões de seres produzidos)
Quinta unidade de criação de seres: Unidade de elite especial, criada para colocar os melhores dos melhores nesta unidade, o próprio Arion seleciona os melhores e os colca nessa unidade, onde são treinados e recebem alguns poderes extras quando Arion lhes concede uma essencia especial. (1 milhão de seres se encontram nesta unidade)
Fotos das forças Shirakianas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário